domingo, 23 de dezembro de 2007

SPORTING C. P. vs PFerreira - 07/8

"C.M.L.- De Lisboa Somos Nós, Resolução, Já!-JL76"


" O IDP- Já Tem O Meu Nome, A Minha Foto Está No Ficheiro, Mas Eu Não Me Vendo Nem Por Ideais Nem Por Dinheiro"

Sábado, 23 de Dezembro de 2007. Sporting C. P. venceu, por 2-1 o PFerreira com golos de Vukcevic (17 m) e Romagnoli (63 m g.p.)

Um comentário:

ESPAÇO ULTRA disse...

O www.espacoultras.blogspot.com, pretende disponibilizar a todos os seus visitantes variadíssimas foto-reportagens das demais modalidades existentes em Portugal. Para tal, é necessária a troca de ideias/informações com pelo menos 1 membro assíduo e activo de cada grupo de apoio.
Este blogue pretende marcar pela positiva e fornecer notícias credíveis, bem estruturadas e com material multimédia de sua autoria.
No seu período inicial não estabelecerá nenhuma parceria, de forma a criar alguma estabilidade e definir a sua própria maneira de noticiar os acontecimentos.
A postagem de fotos e vídeos nunca será feita em demasia nem colocada só para gerar "euforia" em torno do blogue.
Nos objectivos que pré-estabeleci, desenvolverei notícias de cáracter desportivo e do respectivo apoio. A cultura Ultra Portuguesa estará sempre em primeiro plano, apesar de também se dar alguma relevância ao movimento Internacional independentemente de não servir de base, cópia nem orgulho em maneira nenhuma para os parâmetros do projecto.
Sendo assim, todos os interessados em contribuir para a mudança da realidade Portuguesa, poderão entrar em contacto enviando fotografias e crónicas dos jogos para o seguinte e-mail: ultras@live.com.pt (ainda não disponível no Windows Messenger).
Atenciosamente, www.espacoultras.blogspot.com